Faça todo o processo de contratação em até 5 minutos
Baixe o app na sua loja de aplicativos e faça o login.
Após baixar o app, faça a ID PET para validar o cadastro.
Seu pet já faz parte da família Plamev e pode utilizar o plano quando quiser.
Nunca teve dúvidas, assim que se tornava tutora de cada um de seus pets, já garantia o cuidado e atendimento do plano.
Por experiência própria, sabe que o plano de saúde para o seu pet é prevenção e protege seus peludinhos o ano todo.
Após um susto com sua pet, percebeu que um plano de saúde faz toda a diferença no dia a dia.
É igual o plano de humano: você paga uma mensalidade e tem acesso à cobertura dos procedimentos do plano contratado e leva seu pet à um parceiro conveniado para atendimento. Caso não tenha um conveniado em sua região, você pode levar ao veterinário/clínica/hospital da sua escolha e solicitar o reembolso dos procedimentos realizados, de acordo com a tabela de reembolso do plano contratado.
Você pode contratar pelo cartão de crédito e a cada mês será cobrado o valor do plano na sua fatura, ou pela opção de boleto, a ser pago manualmente. O valor do plano no boleto tem um acréscimo de R$ 20,00.
Você pode acessar a tabela de reembolso dos procedimentos de cada plano no botão Ver Cobertura do box de preços.
Sim! O valor do primeiro pet é cheio; o segundo pet tem 5% de desconto; o terceiro pet tem 10% de desconto; o quarto pet tem 15% de desconto; do quinto pet em diante o desconto é de 20%. O desconto não é aplicado no valor total, e sim sobre a mensalidade de cada pet.
É a mesma data da contratação do plano.
Sim, de 12 meses (1 ano).
A renovação é automática após os 12 meses de fidelidade.
Você pode acessar a nossa rede no menu Rede Credenciada, no cabeçalho da página inicial do site.
Você pode acessar a carência dos procedimentos de cada plano no botão Ver Cobertura do box de preços.
Você pode acessar a cobertura dos procedimentos de cada plano no botão Ver Cobertura do box de preços.
Sim. O atendimento emergencial está limitado aos procedimentos cobertos pelo plano contratado. Caso o plano esteja em carência, a avaliação do atendimento emergencial é feita pelo veterinário e a situação do pet deverá se enquadrar aos parâmetros emergenciais descritos na cobertura do seu plano. Entende-se por emergência situações SÚBITAS E INESPERADAS em que o pet corra risco IMINENTE de morte. Enfermidades decorrente de doenças pré-existentes ou de processo evolutivo NÃO são consideradas emergenciais, ainda que o pet corra risco de morte. Consulte na cobertura as situações classificadas como risco iminente de morte.
Considera-se urgência toda situação em que o pet necessite de atendimento médico e que não exista risco IMINENTE de morte, sendo possível aguardar por um exame ou que tenha a possibilidade de esperar por uma internação ou ainda que necessite de uma intervenção cirúrgica que não se enquadre nas situações definidas como emergenciais. Situações emergenciais são as relacionadas na cobertura do plano em que o pet esteja em situação de risco IMINENTE de morte e necessite de atendimento imediato que não exista possibilidade de aguardar por um exame complementar e que não seja decorrente de um processo evolutivo ou de doença pré-existente.
É toda situação que não se pode prever, que ocorre de forma abrupta, como a ingestão de um veneno, um corte grave, uma convulsão, hemorragia grave e demais situações listadas na cobertura do plano.
4007-2560
0800 007 6500
Razão Social: Plamev Administradora de Benefícios de Atenção a Saúde de Animais Domésticos S.A
CNPJ: 17.745.307/0001-14
Endereço: Rua Ministro Orozimbo Nonato, 215, lote 0001 PAVMTO6 QUADRAC, Vila da Serra, Nova Lima / MG CEP: 34.006-053